O socorrista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), de Vitória da Conquista Robert de Almeida Prates, 35 anos, foi encontrado morto na tarde deste domingo (13/10) em um motel próximo a estrada de Barra do Choça.
Robinho como a vitima era conhecida era procurado pela Polícia local acusado por uma series de estupro, e seu retrato falado começou a circular na internet esta semana.
A vítima se matou com um revolver calibre 38, ao que tudo indica devido a pressão popular e psicológica o mesmo não teria suportado e se matou.
Segundo informações da Polícia Militar, uma das atendentes do motel foi ao quarto onde Robert estava hospedado no sábado à noite, por volta das 21h para verificar se o mesmo estava acompanhado não precisava de alguma coisa. No quarto a atendente percebeu que o homem estava muito nervoso, e o mesmo chegou a questionar a atendente exigindo privacidade, então ele pediu bebidas e energético e consumido bastante.
O corpo de Robert foi encontrado com uma toalha e o revolver na altura do peito, ao que tudo indica ele usou a toalha para abafar o barulho do disparo.
0 comentários:
Postar um comentário