seja bem-vindo ao nosso site!

quarta-feira, 15 de novembro de 2017

VÍDEO FORTE: homem se enforca na frente da família que filma tudo.


Gravação de 20 segundos mostra homem se enforcando, enquanto família tenta salvá-lo, um membro da família grava a tentativa de um parente contra a própria, que é salvo pela mulher. A gravação dura cerca de 20 segundos e mostra o que parece um quarto, com um homem pendurado no telhado, tentando finalizar o enforcamento. Mesmo com os esforços da mulher, a vítima da depressão tenta ir até o fim. Contudo, o homem não teve sucesso e sobreviveu.

Abaixo, você confere o vídeo.


Vale lembrar que o vídeo foi feito por um parente da vítima, que quis fazer o registro como uma espécie de alerta para outras famílias. Caso você sofra de depressão ou tenha pensamentos perturbadores, procure ajuda da família e de profissionais. No Brasil, o Centro de Valorização à Vida (CVV) funciona 24 horas e está disposto a ajudar qualquer pessoa que esteja passando por um período difícil. O contato pode ser feito pelo telefone, em ligação gratuita, para o 144 ou ainda pela internet, no site cvv.org.br. Nele, o grupo disponibiliza ajuda por Skype, e-mail ou chat. Como diversos especialistas já comentaram, a depressão é o grande mal do atual século e atinge cada vez mais pessoas. O que também é notado, é que os jovens estão sendo o público que mais sofre com a doença. Pesquisadores das universidades norte-americana de São Diego e Flórida, que buscam entender mais o distúrbio, passaram a fazer estudos com os adolescentes. Resultados divulgados recentemente mostram que o contato intenso com  computadores, tablets e smartphones podem levar ao quadro depressivo. Os pesquisadores ainda alertam que os pais cuidem e monitorem os filhos que passam a ficar mais de cinco horas diárias na frente dos dispositivos. A pesquisa descobriu que 48% dos suicidas passa esse período de tempo, de alguma maneira, isolado.

1 comentários:

muito bom só faltou o vídeo

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2017