Na noite deste domingo, 22 de setembro de 2013, por volta das 22h:00, policiais militares em serviço no COBOM (Central de Operações da Policia Militar) foram acionados pelo telefone de emergência 190, onde o solicitante que se identificou como sendo Jandenilson Milczvski, de 32 anos, o qual informou que teria tido uma discussão familiar com sua esposa, momento este que acabou entrando em luta corporal, sendo que sua esposa em posse de uma faca teria investido contra o solicitante, o qual teria retirado a faca de sua mão, porem em determinado momento da briga acabou desferindo três facadas na esposa.
Segundo os militares, tudo indicava ser apenas mais um trote, porem devido as riquezas de informações, foi enviado uma viatura policial para aruá Bem Te Vi Nº 610, Foz do Iguaçu, onde o solicitante abordou a viatura policial, mostrando onde estaria sua esposa esfaqueada.
Com a visualização do corpo, foi imediatamente acionado apoio do Siate para verificarem os sinais vitais da vítima. Com a chegada dos socorristas foi constatado que a vítima identificada como sendo a paraguaia Graciela Rojas Galeano, de 29 anos de idade, já se encontrava em óbito.
O autor das facadas ficou detido até a chegada da Policia Judiciária. De imediato foi acionado a Delegacia de Homicídios, Policia Cientifica e o Instituto Médico Legal. Coma chegada da perita criminal o local foi periciado, sendo constatado que a vítima teria sido esfaqueada, sendo apreendida a faca utilizada no crime, ocorrido no interior do quarto do casal.
O autor do crime informou que sua esposa e ele passaram toda a tarde ingerindo bebida alcoólica, seno encontrado no lixo da residência uma garrafa de vinho vazia.
Após a pericia o corpo foi removido ao IML onde devera passar por exame de necropsia e posterior liberação aos familiares.
0 comentários:
Postar um comentário