Aline Franzoi, 21 anos, ex- ring girl do UFC e também modelo, é a nova capa da Playboy de setembro.
Apesar do tema central ter sido o MMA, com cenários que lembram um ring, a moça confessa que tentou ao máximo expressar seu lado artístico, sem vulgaridade e violência, tudo para exaltar o nome do esporte. Aline conta que pensou que desmaiaria ao primeiro clique, mas depois que tudo começou, o ensaio fluiu naturalmente e ela gostou do resultado final. "Não sei as outras modelos, mas eu consegui me soltar sem ajuda de nenhuma 'substância'", brinca a beldade.
As polêmicas em torno da moça não são poucas, mas ela esquiva-se com maestria. Muito questionada sobre o fato de ser evangélica e ter posado nua, Aline consegue sair das perguntas pela tangente: "Eu não sou de nenhuma religião, apenas acredito em um Deus que me faz bem. Isso é um assunto muito particular que eu gostaria de deixar pra lá", finaliza a jovem, meio sem graça e com um sorriso amarelo no rosto.
Apesar da sua carreira no UFC ter sido sempre cercada por homens, um em especial sempre lhe deu total apoio: seu pai. "Ele viu as referências do trabalho, viu que seria diferente e foi. Através da decisão dele, eu também tomei a minha", revela Aline quando se refere ao ensaio para a Playboy.
1 comentários:
Postar um comentário