seja bem-vindo ao nosso site!

Envie um PIX para o site Arquivos da Morte: e ajude a equipe crescer!

Nós do arquivos da morte estamos aqui para contar com todo seu apoio e ajuda para continuarmos sempre mantendo o site atualizado ele cada vez mas para você e nosso público do Brasil inteiro e vários países.doe qualquer valor via Pix para site que sua ajuda fará toda a diferença para nós pois agora estamos dedicados 100% ao site. O nosso pix antonioosmais@gmail.com

sábado, 1 de junho de 2013

Russo simula a própria morte para pedir noiva em casamento.

O empresário russo Alexey Bykov, 30 anos de idade, decidiu fazer uma proposta de casamento para sua namorada, mas não antes de reunir um grupo inteiro de pessoas para ajudar a fingir sua própria morte em um acidente de carro horrível para ver como ela reagiria a isso. Antes, ele pediu para sua noiva encontrá-lo em um determinado local: "Quando cheguei, havia carros destroçados em todos os lugares, ambulâncias, fumaça e carnificina", disse Kolokov, a noiva, para a imprensa russa. "Então, quando eu vi Alexey coberto de sangue caído na estrada e um paramédico me disse que ele estava morto, eu comecei a chorar". Com a missão cumprida, Bykov ressuscitou dos mortos e pediu a sua noiva atordoada em casamento, ainda encharcado de "sangue". Kolokov disse que pensou em matá-lo de verdade, mas decidiu concordar em se casar com o lunático. "Eu queria que ela percebesse o quão vazia a sua vida seria sem mim e como a vida não teria sentido", disse Bykov. "Eu acho que funcionou, mas eu prometo que é a última vez". Droga cara, que idiota. Ela deveria ter chutado as suas nozes, e ainda sair com um dos falsos paramédicos.



0 comentários:

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2020