O empresário russo Alexey Bykov, 30 anos de idade, decidiu fazer uma proposta de casamento para sua namorada, mas não antes de reunir um grupo inteiro de pessoas para ajudar a fingir sua própria morte em um acidente de carro horrível para ver como ela reagiria a isso. Antes, ele pediu para sua noiva encontrá-lo em um determinado local:
"Quando cheguei, havia carros destroçados em todos os lugares, ambulâncias, fumaça e carnificina", disse Kolokov, a noiva, para a imprensa russa. "Então, quando eu vi Alexey coberto de sangue caído na estrada e um paramédico me disse que ele estava morto, eu comecei a chorar".
Com a missão cumprida, Bykov ressuscitou dos mortos e pediu a sua noiva atordoada em casamento, ainda encharcado de "sangue". Kolokov disse que pensou em matá-lo de verdade, mas decidiu concordar em se casar com o lunático.
"Eu queria que ela percebesse o quão vazia a sua vida seria sem mim e como a vida não teria sentido", disse Bykov. "Eu acho que funcionou, mas eu prometo que é a última vez".
Droga cara, que idiota. Ela deveria ter chutado as suas nozes, e ainda sair com um dos falsos paramédicos.
0 comentários:
Postar um comentário