seja bem-vindo ao nosso site!

segunda-feira, 15 de junho de 2015

Grave acidente carreta explode e veículo parte ao meio matando um casal.

O Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora. Os dois ocupantes do Celta ficaram com os corpos estraçalhados, com os pedaços espalhados na pista. O motorista da carreta nada sofreu e fugiu do local do acidente.


Um grave acidente no início da noite de sábado (13). Um caminhão boiadeiro de placas NXJ 2894, de São Luis, bateu frontalmente com um Celta NXJ 8613-Santa Inês. O impacto foi tão forte que o Celta partiu ao meio ficando a metade da frente no meio da pista e a parte traseira foi arrastada pela carreta que pegou fogo poucos metros depois. Os dois ocupantes do Celta, Antonio Alves Ferreira de 62 anos completados no último dia 16 de maio e sua esposa Francisca morreram no local. O corpo de Antonio foi totalmente despedaçado e os restos espalhados pela pista.


De acordo com o Soldado Igor da Polícia Militar, Antonio Alves trafegava em seu Celta pela BR-135 no sentido Dom Pedro, quando, na saída de Presidente Dutra, logo após a subestação da Eletronorte, tentou ultrapassar uma carreta. No momento, ele não percebeu que outra carreta vinha em sentido contrário e não teve tempo de evitar a colisão frontal. Com o impacto, o Celta se partiu ao meio e a carreta pegou fogo na hora. Ainda de acordo com o PM, o motorista da carreta nada sofreu e fugiu do local do acidente.



0 comentários:

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2017