O acidente aconteceu na BR 232 no Km 224, no Povoado de Propriedade em Pesqueira agreste de Pernambuco na tarde deste Domingo (08). Uma colisão entre dois carros causou a morte de cinco pessoas. O acidente, envolvendo um Fiat Doblô de placa HHS 9698 de Belo Horizonte MG e um CrossFox de placa ainda não identificada, ocorreu no começo da tarde deste Domingo(08), que de acordo com as primeiras informações, o CrossFox vinha de Maceió e dirigia-se para Santo Antônio de Lisboa no Piauí, e se chocou com o Doblô no Km 224, que estava no sentido contrário. Quatro pessoas de uma mesma família até agora identificadas como: o casal, Edilberto Rodrigues de Souza e Maria Ediná França Rodrigues a filhaÉrica Maria França Rodrigues e o namorado dela o Leandro Carvalho, que estavam no CrossFox, morreram carbonizadas. A família era toda do Piauí.
Outras vítimas que estavam no Doblo, eram elas: Marcelo Silva Zenaide, 34 anos, Roberta Lira dos Santos, 28 anos, Arthur Gomes dos Santos, 57 anos, Manoel Gomes de Sá, 60 anos e a vítima fatal Maria das Graças Santos,esposa do senhor Arthur, estes ficaram feridos e foram socorridos para os Hospital de Pesqueira.
Outras duas vítimas que estavam no Doblò, os irmãos Mário Gomes dos Santos, 44 anos e Maria do Socorro Sá, 42 anos, foram encaminhadas para o Hospital Regional de Arcoverde e transferidas logo após para o Hospital Otávio de Freitas, no Recife. Mário Gomes sofreu fratura exposta na mão, além de fratura no fêmur e na costela. A irmã, Maria do Socorro, foi socorrida com muitas escoriações pelo corpo e sem nenhuma fratura aparente.
O delegado que estava de plantão na DEPOL de Pesqueira o Dr. Paulo Fernando Oliveira, relatou que, pela localização dos veículos e pelo depoimento de um motorista de outro veículo, que seguia juntamente com a família do Piauí, o acidente ocorreu após o motorista do CrossFox tentava fazer uma ultrapassagem no local. Segundo ainda o Delegado "O motorista do Doblô vinha no sentido Recife, enquanto o CrossFox vinha no sentido Piauí, quando ele “motorista do Doblô” viu o outro carro, foi para o acostamento, e o motorista do CrossFox deduziu e realizou a mesma manobra. Bateram tentando evitar o acidente", declarou o Delegado.
0 comentários:
Postar um comentário