seja bem-vindo ao nosso site!

Envie um PIX para o site Arquivos da Morte: e ajude a equipe crescer!

Nós do arquivos da morte estamos aqui para contar com todo seu apoio e ajuda para continuarmos sempre mantendo o site atualizado ele cada vez mas para você e nosso público do Brasil inteiro e vários países.doe qualquer valor via Pix para site que sua ajuda fará toda a diferença para nós pois agora estamos dedicados 100% ao site. O nosso pix antonioosmais@gmail.com

quinta-feira, 2 de maio de 2013

ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NA CIDADE DE GOVERNADOR DEX-SEPT ROSADO.

Um capotamento de veículo por volta das 18h20min deste sábado, 7 de Julho de 2012, na estrada do óleo, feita pela Petrobrás, próximo à comunidade de Lorena na zona rural de Governador Dix-Sept Rosado, deixou uma vítima fatal.
Segundo informações, um veiculo tipo Picape Strada de cor branca, placas NXW-1703 Recife PE, que vinha no sentido Upanema-Governador e era ocupada por três pessoas, sendo que o motorista foi a vítima fatal no acidente, perdeu o controle do veículo em uma curva, colidiu no meio fio, e capotou, parando cerca de 46m após a curva no sentido contrário.
A vítima fatal por nome de Erisberto Rodrigues da Silva, 28 anos de idade, natural de Antonio Martins/RN, residente em Upanema, vinha conduzindo a Picape, e foi arremessado para fora do carro vindo a óbito no local. Os outros dois ocupantes da Picape foram socorridos para o Hospital Municipal e Maternidade da cidade de Governador Dix Sept Rosado com escoriações pelo corpo, e não correm risco de morte.
Policiais da VTR Governador composta pelos SDs Assis, Magdiel e Elson isolaram a área até a chegada da viatura DELTA OSCAR com os SDs Jean Carlos e Fagner que realizaram os trabalhos de perícia. e agardaram a chegada do ITEP, que com o perito Jader após realizar também a perícia técnica do local removeram o corpo de Ersiberto com um corte profundo na parte de trás da cabeça e escoriações de arrasto para a necropsia na sede do órgão em Mossoró.





















0 comentários:

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2020