Por volta das 00h20 da noite desta quarta-feira (26/10), o indivíduo Francisco Barros de Sousa, 43 anos, vulgo “CIRILO”, foi capturada e amarrado em um tronco de um pau, acusado de estuprar uma bezerra e furta alguns pertences das vitimas.
De acordo com relatos do proprietário dos animais, há 08 dias, uma bezerra estaria apresentados comportamentos e sintomas estranhos tal como sangramento na genitália e tremores. Ainda de acordo com o dono das bezerras, o mesmo homem, já tinha praticado alguns furtos em sua propriedade e estava sendo observado pelo mesmo.
O GPM foi acionado na mesma noite desta quarta-feira, ao chega no local, encontrou “CIRILO” já dominado e amarado ao tronco de um pau, daí então, os PMs prenderam o suspeito em flagrante e o levaram para delegacia.
Na manhã seguinte, foi encontrado no local do creme, um facão, uma sandália e várias cordas pertencentes do acusado, possivelmente para amarrar as bezerras e facilitar o estupro.
Um boletim de ocorrência foi realizado pelo proprietário dos bezerros e “CIRILO” encontra-se preso na delegacia de policia civil de Buriti dos Lopes aguardando os procedimentos da lei.
1 comentários:
Se esse vagabundo não morreu vou atrás dele e mato pessoalmente esse negro safado.
Postar um comentário