seja bem-vindo ao nosso site!

terça-feira, 24 de junho de 2014

MATOU O VIZINHO ARRANCOU O CORAÇÃO E COMEU.

Identificado o homem que foi brutalmente assassinado no dia de ontem, em Arataca. Segundo informações, Sebastião Ferreira de Jesus, 24 anos, foi enforcado, espancado, teve a orelha esquerda cortada, o peito aberto, possivelmente com um machado, e o coração arrancado. O corpo do homem de cor morena, vestido com uma calça jeans e camiseta preta, foi encontrado nos fundos da fazenda Arco Íris, num buraco parecido com uma cisterna, sem água. Ele seria natural de Mascote e estaria morando em Jussari. Dois suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados para a delegacia de Camacan. Albano Neves Barbosa, 31 anos, confessou que matou Sebastião porque este estava "cantando" a mulher dele. O segundo homem preso, Edivaldo Barbosa dos Santos, 46 anos, negou participação no crime.


Reginalda Silva dos Santos, a Regina, pivô do crime, disse que estava na rua e quando chegou ficou sabendo do crime. Confirmou que Sebastião sempre vinha lhe " cantando ".








0 comentários:

Postar um comentário

 
A maioria do conteúdo deste site foi retirado da Internet, por isso, não nos responsabilizamos e nem temos direitos autorais sobre as imagens e textos. Caso algum conteúdo seja de sua autoria, favor nos contatar, para que possamos remover ou colocar os devidos direitos autorais.Copyright© 2013-2017