A polícia prendeu na manhã desta terça-feira, Alexandre José da Silva, 33 anos e Tiago José da Silva, de 18 anos de idade, que moram na Rua José Joaquim de Araújo, bairro Manoel Lucas em Santa Cruz do Capibaribe. Eles estupraram e mataram a jovem Damiana Mikaela Cordeiro da Silva, de 20 anos de idade, que era conhecida por “Bolinha”.
O cadáver estava parcialmente despido em um terreno baldio no bairro Santa Tereza. Os irmão assassinos confessaram o crime, justificando que “Bolinha” tinha um relacionamento amoroso com o irmão deles que está preso em Pesqueira e que ela o traía. Eles ainda informaram que a alertaram para ela parar com isso.
E que no dia do crime ela furtou três pedras de crack do Alexandre. Na noite quando eles foram procurá-la ela estava em um quartinho na companhia de quatro homens e que estava despida para ter relações sexuais com um deles que também estava sem roupas. Isso segundo eles, provocou a ira dos acusados que arrastaram a vítima para fora e a assassinaram usando um pedaço de manilha. Em seguida foram embora como se nada tivesse acontecido
0 comentários:
Postar um comentário