O corpo de um homem foi encontrado em uma estrada da cidade de Ibicaraí-Bahia na manhã desta segunda-feira . A cabeça e as mãos da vítima, que trajava apenas uma bermuda, foram arrancadas.
O homem ainda não foi identificado e os membros arrancados não foram encontrados na localidade. A polícia militar está no local e aguarda a chegada de peritos do Departamento de Polícia Técnica.
A polícia investiga se o corpo seria do itabunense Ailton Lopes da Silva, de 40 anos. Ailton, que segundo a família, trabalha como moto-táxi e entregador, foi levado por três homens armados na noite de domingo.
O corpo foi reconhecido como sendo do itabunense Ailton Lopes da Silva, de 40 anos. Ailton, que segundo a família, trabalhava como moto-táxi e entregador, foi levado por três homens armados na noite de domingo.
A família reconheceu o corpo do homem no momento em que ele deu entrada no DPT. A identificação foi feita por meio de uma tatuagem, da bermuda e da platina que Ailton tinha na perna.
De acordo com relato de testemunhas e familiares à polícia, Ailton saiu da casa onde mora com a esposa no bairro Conceição por volta das 20h, informando que ia guardar o veículo, um Uno de cor branca e não retornou. Testemunhas viram quando Ailton desceu do veículo na Avenida Cinquentenário e atravessava sentido a praça Camacan em Itabuna -Bahia, quando foi abordado por três homens armados que o levaram em um veículo de cor prata.
0 comentários:
Postar um comentário