Por volta das 07h15min da manhã de ontem (14), mais um acidente de trânsito com vítima fatal foi registrado no centro da cidade de Pau dos Ferros/RN. O ônibus de placas NOA-0094/RN, amarelo, que faz o transporte escolar dos alunos da cidade de José da Penha/RN, atropelou e matou a pessoas de Francisca Deusilene dos Santos Nazário.
A vítima, conduzia uma moto tipo Honda pop de cor vermelha, placa MYZ-6193/RN, quando foi colhida pelo ônibus. Segundo relatos, o ônibus realizava uma manobra na Avenida Getúlio Vargas, porém, durante a manobra, o motorista do transpor escolar não viu a senhora Francisca Deusilene que trafegava em sua moto e a atingiu em cheio.
A vítima chegou a ser arrastada por alguns metros e parte do seu braço direito foi esmagado por um dos pneus do ônibus, Deusilene ficou presa embaixo do ônibus. O motorista do ônibus evadiu-se do local sem prestar socorro.
Deusilene ainda chegou a ser socorrida por uma equipe do corpo de bombeiros mais não resistiu a gravidade dos ferimentos e veio a óbito minutos após dar entrada no HRCCA. Uma equipe do ITEP foi acionada e removeu o corpo da vítima para a sede do órgão em Mossoró/RN para realização dos exames de necropsia.
Francisca Deusilene dos Santos Nazário tinha 38 anos de idade e residia na Rua Glicério de Sousa, bairro Riacho do meio em Pau dos Ferros.
segunda-feira, 2 de setembro de 2013
Ônibus esmaga e mata mulher em Pau dos Ferros.
Francisca Deusilene dos Santos Nazário tinha 38 anos de idade e residia na Rua Glicério de Sousa, bairro Riacho do meio em Pau dos Ferros.
1 comentários:
Puta que pariu! só no Brasil mesmo. Esses ônibus de piso alto e caminhões em proteção são próprios para ceifar a vida das pessoas. Na maioria dos países desenvolvidos,mas principalmente na Europa,Japão e Coreia do Sul os caminhões tem proteção lateral para evitar que me caso de acidente a pessoa vá parar embaixo do veículo evitando esmagamento e os ônibus de piso baixo também evitam esse tipo de acidente,no máximo arrastam a pessoas frontalmente mas não deixam a pessoa entrar para baixo. Até nisso o Brasil é atrasado.
Postar um comentário