Na tarde do último sábado (03), por volta das 15:00 horas, policiais militares foram acionados para deslocarem até a Avenida Brodoski, esquina com a Avenida Araucária, pois segundo o solicitante, teria encontrado o corpo de uma mulher já em óbito as margens da Avenida Araucária, no Bairro Vila A.
No local, os policiais militares constataram o achado de cadáver, sendo o local isolado até a chegada da Policia Cientifica, Delegacia de Homicídios e o Instituto Médico Legal.
Com a chegada da perita criminal, onde foi constatado que a vítima não apresentava sinais de ferimento por arma de fogo, nem perfurações por objeto perfuro contundente, sendo a vítima identificada como sendo Nagila Francisco da Silva, de 38 anos de idade.
Segundo levantamentos, a possível causa seja asfixia mecânica, porem somente o laudo do IML deverá constatar a real causa da morte.
Porem ficou evidenciado que o corpo da mulher foi arrastado, tentando ocultar o corpo da vítima. As investigações estão a cargo da Delegacia de Homicídios. Com a identificação da vítima, populares informaram que a mulher encontrada era usuária de drogas.
0 comentários:
Postar um comentário